Torneio Mini 8 | 25/02/2017 | Escola Sec. D. Dinis 9h30

PAVILHÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA C/3º CICLO D. DINIS
HORÁRIO: 9:30 – 12:50

CLUBES PARTICIPANTES

ACADEMIA DE BASQUETEBOL / CB CONDEIXA / A.A.C. / OLIVAIS F.C. / FUNDAÇÃO BEATRIZ SANTOS / SP. FIGUEIRENSE

O presente Torneio rege-se pelo regulamento aprovado pelo Comité Distrital de Minibasquete, com as especificidades constantes dos números seguintes:

1. O Torneio é realizado na variante 3x3 e cada encontro terá a duração de 32 minutos (tempo corrido), dividido           em 4 períodos de 8 minutos cada.

2. As faltas em ato de lançamento dão reposição de bola ao lado.

3. Substituições: 1º e 2º períodos poderão realizar-se em caso de lesão ou falta de fair-play; 3º e 4º períodos              com o jogo parado e a bola na mão do árbitro.

4. Cada jogador só pode jogar o seu segundo período quando todos os outros jogadores já tenham jogado,                pelo menos, um período ou estejam a iniciar o primeiro período. Os jogadores não poderão jogar três                      períodos consecutivos.

5. Os casos omissos serão resolvidos pela organização.