Academia de Basquetebol : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

23 de novembro de 2016 à 23:31

Torneio Academia Basquetebol Sub - 10

O pavilhão da Escola Secundária D. Dinis recebeu, este sábado, o Torneio Mini 10 da Academia de Basquetebol. Foi uma verdadeira festa do minibasquete, com a participação da Academia de Basquetebol, Sampaense Basket, Olivais FC, Clube Condeixa Basket e Ginásio Figueirense, num total de 60 atletas. O ambiente de diversão, respeito e boa disposição imperou acima de qualquer outro sentimento de maior competitividade. Um verdadeiro exemplo destes grandes "pequenos" jogadores! No final, todos os atletas foram premiados com uma medalha e certificado de participação, bem como os finalistas do concurso de lançamentos com troféus e t-shirt's.

O Torneio organizado pela Academia de Basquetebol, que contou com a colaboração dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da Esc. Sec. D. Dinis, foi um sucesso e muito se fica a dever aos apoios das empresas patrocinadoras do evento: Ergovisão, Cafés FEB, HGS, Pastelaria Sarkara e Carlos Nunes & Irmãos.